Investidores esperam que o Chainlink chegue a $10 antes que o Bitcoin recapture $10.000

O símbolo nativo da rede de oráculos descentralizada Chainlink, LINK, tem estado em lágrima nas últimas semanas. A moeda criptográfica roubou os holofotes no início desta semana, depois de ter disparado para um novo recorde histórico. O rally da LINK, que tem se tornado um sucesso, viu a sua queda para as dez principais moedas criptográficas por limite de mercado e agora vale cerca de 2,9 bilhões de dólares.

No momento da publicação deste artigo, a LINK está avaliada em US$ 8,19. Ganhou 14,36% no dia e é realmente a moeda com melhor desempenho entre as 100 principais moedas criptográficas. De acordo com uma pesquisa recente, os investidores estão certos de que a LINK chegará a 10 dólares antes que a principal moeda criptográfica volte a testar a marca elusiva de 10.000.

Raging Rally: A LINK é agora a 8ª maior criptocracia

Nas últimas semanas, a LINK tem se movido de força em força. A moeda atingiu recentemente um novo recorde histórico de US$ 8,53 e parece que está prestes a subir. Este pico repentino na pressão de compra da LINK chega até mesmo como bancas de Bitcoin Trader abaixo de por $10.000 aproximadamente 48 dias agora. Isto basicamente significa que a LINK tem se movido independentemente da influência do bitcoin.

Além disso, os fundamentos da LINK estão florescendo. Por exemplo, os dados da Santiment revelam que a LINK continua a postar endereços ativos diários excepcionalmente altos. Esta tendência de alta é um sinal claro de quão ativa a rede tem sido e da confiança dos investidores.

O crypto-asset tem superado os pares populares de grandes capas como EOS, Crypto.com Coin, Tezos, Binance Coin, Stellar e Litecoin (LTC) em seu caminho para o topo. Caso este rally continue, a LINK provavelmente ultrapassará a Bitcoin SV (BSV) a seguir.

LINK Alcançará $10 antes de Bitcoin Recuperar $10.000

Como resultado do avanço estelar da LINK, os investidores estão agora convencidos de que o ativo ultrapassará a recente alta de $8,5 e alcançará uma nova alta de $10 antes que a BTC possa fazer progressos significativos além dos $10K.

Isto foi evidenciado por uma recente pesquisa no Twitter dirigida pelo gerente da CFA na Cane Island Alternative Advisors, Timothy Peterson. Os resultados finais mostram que 67% dos entrevistados são da opinião que a LINK estabelecerá um novo recorde antes que o rei das moedas criptográficas consiga voltar para $10.000.

Com os touros parecendo prontos para empurrar ainda mais o preço do LINK, é apenas uma questão de tempo até que a moeda poste um novo recorde. Talvez valha a pena lembrar que Peterson é um entusiasta do Chainlink que acredita que o ativo será „maior que o bitcoin“ em algum momento no futuro.